Dicas para prendas de Natal: saudáveis! Parte 1

Há dois anos, dei umas dicas de presentes de Natal (aqui). 
Este ano lembrei-me de fazer o mesmo. 
Claro que as dicas vão ser saudáveis: para que ofereçam saúde (e que evitem oferecer caixinhas de chocolate, até porque pelos vistos este "bem precioso" está-se a tornar escasso).
Estes post vão se dividir em vários, e hoje será sobre livros apenas. 

Então vamos lá! Para oferecerem a amigos/família que gosta de ler e de cuidar de si:

1- Uma Horta Para ser Feliz, Marc Casabosch.
Para oferecer mesmo a quem mora em apartamentos, este livro dá dicas preciosas acerca do cultivo de plantas e ervas aromáticas! Muito prático (eu gostava muito de o receber!).

2. A enzima para rejuvenescer. Dr. Hiromi Shinya. 
Da saga da "enzima prodigiosa", eu tenho os dois e gostei muito, mas quem o quiser ler deve ir preparado e de "mente aberta" para aceitar as dicas fundamentalistas mas assertivas deste médico. 

3. Detox. Andrea Henrique. 
Perfeito para oferecerem a amigos/as que vão se fartar de fazer "asneiras" no Natal. Bom para aplicar em Janeiro. 

4. As receitas da Mafalda. Mafalda Pinto Leite
Adoro o livro, tem receitas óptimas e que se adaptam muitas vezes aos planos alimentares que prescrevo. Perfeito para oferecerem a alguém que conheçam que esteja a fazer re-educação alimentar comigo. hehe (não tirei foto)









Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top