A São Silvestre ...

E lá se correu a São Silvestre ... a muito custo! hehe ... foi sem dúvida uma prova para repetir ... nem que seja pelo evento em si! Uma multidão de gente entusiasmada para correr ... que raios ... nunca pensei que correr, apenas para correr ... (sim, porque dos 1600 participantes, imagino que no máximo 100 foram com o intuito de ganhar!) fosse mover tanta gente! Mas depois percebi: ... desde o combinar com o grupo para vestir a t-shirt; por o chip na sapatilha ... fazer o último xixi para ir com a bexiga vazia para a prova; deslocarmo-nos em grupo até à saída, encontrarmos outros 1599 malucos... combinar estratégias que não funcionam ... tudo isto teve um brilho e adrenalina especial! 
E pronto lá se deu a largada ... aos 100 metros já eu não conseguia respirar e pedia incentivos à Nádia (a maluca da fisioterapeuta que achou de arrastar toda a gente para esta aventura ... só porque era uma resolução de 2012 que tinha para si!) ... mas lá consegui chegar ao final da prova ... vi as minhas tias, tios, primos, primos dos meus primos, amigos próximos, amigos dos outros, amigos que não via a 2 ou 3 anos ... e até o meu Zézinho e meus pais a me acenar nos últimos 40 metros (que mais pareceram 400)... é claro que não pude ir a passo!!! 
Independentemente de no final ter ouvidos coisas como ... ah e tal estavas tão lenta, ah e tal o velhote passou-te à frente ... ah e tal ... hahah lá se foram 600 calorias de corrida... e mais umas 400 calorias de tanta animação! 

Ah e ainda bem que deu um corte na energia ... oxalá eles não recuperem o meu tempo de corrida ... haha 
Por isso minha gente ... para 2013 ... vamos entrar na São Silvestre ... mas com mais treino (e com uma equipa ainda maior ... e estão todos convidados!) Ah e o próximo objectivo está traçado ... 3 de Março mini-maratona no Funchal! 



A equipa quase completa! 


Representação feminina! 



4 comentários

  1. Muito bem,depois de fazermos a primeira não queremos outra coisa ;) vemo-nos na mini maratona.bjs e um bom ano

    ResponderEliminar
  2. Muito bem,depois de fazermos a primeira não queremos outra coisa ;) vemo-nos na mini maratona.bjs e um bom ano

    ResponderEliminar
  3. Muito bem,depois de fazermos a primeira não queremos outra coisa ;) vemo-nos na mini maratona.bjs e um bom ano

    ResponderEliminar
  4. Podes crer Lili! Vemo-nos na mini maratona! :D

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top