New Look **

Olá Olá,

Então essas férias da Páscoa?! Foram docinhas, não!? :D

As minha também foram ... Com muitoo tempo dedicado aos meu doces preferido ... a família!! (e os chocolates!) 



Foram também com muito tempo para refresh e meditação ... e aqui vai uma das minhas resoluções pós-pascoa: 

- Reformular o blogue ... além de querer uma imagem mais "à minha imagem", também achei por bem, não comentar SÓ a nutrição... às vezes tenho vontade de escrever sobre tantas outras coisas (do meu dia-a-dia, do Zé, dos amores, de política, de notícias da gíria, de piadas e anedotas ...) e não o fazia, porque tinha limitado o meu blogue! 
Então daí surge o sub-título... e mais umas conversinhas! 

...ou seja.... a partir de hoje, oficialmente, o meu blogue deixa de ser só de nutrição (não, não será um blogue de cusquices (só) ... até porque a nutrição é a minha praia, a minha paixão!) 


Ah e também queria dar ... os Parabéns ao meu babe... que faz hoje 6 anos que me deu um beijo na boca pela primeira vez!!! :D Grande homem sim senhor ... não é fácil aturar uma mulher cheia de hormonas ahaha! :D Vales tudo e muito mais **** 







Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top