Programa de Perda de Peso: 1ª Pesagem!

Ontem foi a apresentação oficial das equipas, ao menino que mais irá beneficiar com a totalidade de quilos perdidos! Lembram-se?! Todos os quilos perdidos serão convertidos em EUROS que serão entregues a esta família! 
O menino apresenta graves problemas de saúde, de tal forma que quando o Ricardo Sardinha estava a descrever o seu caso clínico, ninguém na sala ficou indiferente, digo mais, ficamos todos a conter a lágrima no canto do olho ... enfim! Por outro lado, mais um motivo de motivação para esta equipa, quantos mais quilos perderem, mais estão a ajudar! :D 





As equipas reunidas com os seus instrutores (falta 1 equipa, a vermelha que não pode estar presente).


A criança e os pais, a serem apresentados aos nossos atletas, pelo Ricardo Sardinha (o responsável pelo projeto)


A simpática e entusiasta "mesa" da conferência!



E agora meus amigos .... os esperados RESULTADOS da primeira consulta!!! 
Para meu espanto (porque os atletas têm apenas em si, os primeiros 3 treinos, e apenas algumas dicas de alimentação que lhes tinha dado previamente!) os resultados foram excelentes! 
Criamos verdadeiras equipas, cada qual com o seu treinador (que defendem com unhas e dentes, declarando cada qual ser o melhor) e com uma dinâmica de entre-ajuda com muita diversão! Ou seja, estão todos para o mesmo, perder peso, e ficar saudáveis! Tudo novidade para mim também, isto de dar consultas de nutrição em grupo, tem muito que se lhe diga! ... Vamos aguardar pelas próximas semanas e esperar que sejam tão boas quanto estas. 

PS* Faltam os resultados da equipa vermelha, que ainda não foi a consulta, por terem começado ligeiramente mais tarde! :D 

1 comentário

  1. excelente iniciativa! Fiquei curiosa com o programa e com vontade de acompanhar os resultados aqui no blogue!!! Parabéns!

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top