#8 Caso Clínico - Parabéns Cátia!

O caso que vos trago hoje é muito especial! A Cátia era daquelas pessoas que eu conhecia e que gostava mesmo de ajudar, mas que a abordagem não era muito fácil! Percebem?! Não é fácil chegar ao pé de alguém e dizer: "Ok, estás gordinho, tudo bem, mas eu posso te ajudar!" 

A Cátia é irmã de uma amiga minha, e filha de uma paciente antiga e muito assídua, daquelas pacientes que tornam-se amigas e ficam connosco para a vida! (e a consulta é sempre com muita animação (um beijinho pa D.Gorete)) .... Ora então, a Cátia era muitas vezes tema de conversa! 

"Oh D. Gorete, e a Cátia, não quer perder peso?!"; 
"Ah, sabe como é, ela nem quer falar sobre o assunto!"

Até o dia que o ginásio Onda Revital (um bem haja!) teve a ideia de realizar um programa de perda de peso, muito-à-frente (o nosso já bem conhecido: Perca Peso Saudavelmente) ... aí foi! Todos vimos uma grande oportunidade para a Cátia perder peso ... inclusive ela (finalmente)! :D 

E assim foi... passou da "pessoa-que-não-tinha-tempo-para-exercicio-e-dieta"! Para uma "excelente-exemplo-de-mudança", de como uma mãe, enfermeira, mulher ... consegue comer bem e frequentar o ginásio com uma regularidade invejável de 5 a 6x/Semana! 

O timming desta publicação é propositado (a Cátia faz anos amanhã, dia 28) e disse-me há poucos dias: "Isto foi o melhor que fiz por mim" ... então PARABÉNS CÁTIA, por tudo e em todos os sentidos! 
Uma salva de palmas para esta vencedora :D ... (e não te esqueças de levar uma fatia de bolo para a consulta ahah)

... 
Ah e a Cátia também foi a vencedora absoluta da primeira edição do programa!! 

E os resultados estão à vista: 

- durante os 3 meses do programa perdeu: 17,1 Kg, representando 14,8% do peso inicial
- depois disso já perdeu: 7,5 Kg 

O que contabiliza uma perda total de 24,5Kg (e amanhã temos consulta...)




















A Cátia ainda não terminou a perda de peso, e tem objectivos pessoas ainda para o final deste ano ... e se possível vou-vos mantendo informados sobre a sua evolução dietética! 


Aqui ficaram algumas fotos do antes e do agora ... porque o depois ainda está para vir! 


Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top