Coisas da tupperware que dão jeito!


Eu tenho tupperwares desde sempre. A minha mãe, sempre foi muito entusiasta da Tupperware, chegou a ser vendedora, pelo que tenho a casa cheiaaa de peças de todo o género e feitio! 

Em Outubro houve o workshop da tupperware lá no plano D! A equipa era um animação, e as bem-dispostas ofereceram-me o "micro-arroz" (à esquerda) e ensinaram-nos a usar a "microdelícia" (à direita)! 

 
Eu estou rendida! 

Muitas vezes ao jantar, não como hidratos de carbono, mas preparo sempre segundo prato para o Zé! Sopa, prato e sobremesa (geralmente fruta) ... e se mais houvesse mais ele comia! :D

O micro-arroz veio me dar um jeitão, é uma dose pequenina, para 2 pessoas no máximo, e funciona da seguinte forma:  1 dose de arroz, 2 doses de água ... uma salsinha ou alho, 5 minutos de microondas e já está! (faço o mesmo com a massa...) 

Resumindo, não tenho que controlar panelas, e o resultado é sempre saboroso e seguro (principalmente para mim, que sou meia azelha na cozinha)

A "micro-delicia", ou micro-omeletes como o Pedro chama, também é igualmente prática: 

- Misturar 3 ovos, fiambre de aves, salsa, cebola ... ou que se pretender! 4 minutos no microondas e já está!  




Esta foi a minha omelete ... e como estava tudo com fome, nem consegui tirar foto do depois! 

*** 

Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top