10 minutos durante 10 dias!

10 minutos durante 10 dias!
 
As "dietas pobres" geram grandes quantidades de radicais livres no corpo, tal como os sentimentos negativos, por exemplo, o ódio, ressentimentos ou até mesmo preocupações. Estes maus sentimentos são tão maus para o nosso corpo quanto uma má alimentação. 
Podemos deixar de beber álcool, de fumar e até ter uma alimentação equilibrada, mas se a nossa dieta mental for à base de stress, medos e ansiedades, podemos ficar doentes! Para ter uma vida saudável é muito importante manter uma harmonia mental e um estado físico estável, o que nem sempre é fácil na correria do nosso dia a dia ...
Eu concordo com isto, então, e por influência (forte) de amigos decidi começar a meditar (...ainda me apetece rir quando penso nisto ... mas acredito que faz bem!) ... pesquisei, pesquisei, e encontrei esta aplicação: Headspace ! 
É gratuita (durante os 10 dias, por 10 minutos) na app store ou google play, o tempo suficiente para eu perceber se vou continuar ou não. 
Vou tentar começar hoje, ou amanhã de manhã (tentei ontem a noite e adormeci entre o minuto 3 e o 4), convém não estarmos cansados! 

E vocês, bora?! 
(Se conhecerem alguma aplicação do género em português, avisem!)

Download aqui:

https://www.headspace.com/headspace-meditation-app

Vejam aqui a animação da aplicação, está TOP:




Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top