#4 Caso Clínico

Bem ..

Estive a pensar bem .. e desta vez optei por vos mostrar um caso bem recente .. onde em "poucos" Kg's se nota imensa diferença ... 

Neste caso a paciente iniciou o acompanhamento alimentar com um IMC de 27 (ou seja uma pré-obesidade - não obesidade!!) ... e o objectivo era procurar um peso mais próximo ao ideal (e claro, retirar o excesso!)

A paciente é a Micaela M. ... e foi uma das primeiras pacientes que tive no ginásio ORC! (um projecto recente que tem corrido bastante bem... :D) 

A Micaela veio ter comigo por diversas razões: 

Além de querer aprender a comer e melhorar a composição corporal! 

Com apenas 32 anos é Hipertensa medicada, com algumas alterações renais que tem que controlar com exames periódicos ... e com colesterol elevado! PARA MIM A PRINCIPAL RAZÃO ... 

Fazia imensooooo ginásio, cerca de 5x/semana.. duas horas por dia ... e o peso ... NADA .. sempre igual! (continua a fazer esta carga de exercício ... uma salva de palmas para a Micaela! hehe) 


Só para a conhecerem um pouco melhor .. a M. é super "alto astral" ... faz as aulas com a energia no máximo ... e é muitooo disciplinadaa ..mesmo muito (mais uma salva de palmas .. hehe)

O caso clínico ainda não terminou ... mas aqui estão alguns resultados: 

Começamos a 19 de Janeiro de 2012 ... e até então a M. perdeu um total de 8kg ... e o melhor de tudo ... os exames médicos estão melhores que nunca ... =) 




E pronto ... aqui esta a minha bem com portada M.  ... e digam lá .. ta bem jeitosinha!? eheheh (já era ... mas está melhor! :D) 

;) 

3 comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top