Caso Clínico #11


Hoje trago-vos mais um rapaz! 

Por sinal um rapaz bem divertido, ou melhor, uma verdadeira animação!! Está sempre a falar e irradia boa disposição. 

O Filipe é da minha família, é meu primo. Um primo muito especial que praticamente viveu comigo até aos meus 10 anos. Quase um irmão! Ele engordou bastante, e eu nas "reuniões" de família passava o tempo todo a "chateá-lo" para ir ter comigo ao consultório...  

Até que um dia lá veio ter comigo ao plano D, já com 116 Kg ... era desregrado, e tinha um problema declarado: bolos! Adorava comer bolos, e comia um todos uns dias. Referia que era apenas: "uma queijadinha", "um pastelinho" ... e afins!  Ahah ..

A verdade é que agora 1 ano depois está com menos 30Kg (não parece pelas fotos, mas foram 30Kg) ... Pesa agora 86kg! 
Com muita reorganização do dia-a-dia alimentar e algumas novidades introduzidas tais como:   horários de refeições, saladas, vegetais, água, fruta e exercício. Importa referir que agora está a treinar entre 4 a 6x/semana ... :D E volta e meia chateia-me para ir correr com ele! Passou ele a ser o chato ... haha 


Está óptimo ... e está pronto para manter o peso! Mais que tudo, encarou esta mudança como uma mudança do estilo de vida, sem stress!! 

Estou uma prima orgulhosa! :D

Vejam as fotos: 











1 comentário

  1. Parabéns Filipe!!! Por ter seguido sem parar com a força de vontade que teve de levar em frente o seu objectivo, e conseguiu.
    A Dra Nadia tb está de parabens pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top