#4 - O nome dela *

A minha bebé foi feita em Madrid!
Lembram-se em Novembro quando fui com o Pedro uns dias a Madrid à feira de produtos alimentares biológicos [ e foi a primeira vez em quase cinco anos que "deixamos" o Zé Pedro em casa?!]

Pois então, como já expliquei eu queria muito engravidar.
Dei por mim nessas férias, perto da 'Catedral de Santa Maria a Real de Almudena', dentro de uma capelinha, a rezar a Nossa Senhora do Pilar, para que conseguisse engravidar E em jeito de promessa, pedi para que fosse menina: se assim fosse, chamar-se-ia Pilar!

Comprei duas pulseiras/amuletos numa loja religiosa perto das "Portas do Sol", e trouxe-as para a Madeira, uma para mim e uma para a minha Mãe!
E duas semanas depois... soube que estava grávida.

Como podem imaginar, a minha filha vai se chamar Pilar!

Mas não acaba aqui! O Pedro não diz os "L's", ao que sai qualquer coisa como 'piUar', então achamos por bem que fosse o pai a decidir o outro nome dela!

Resumindo: tenho um José e vou ter uma Maria; tenho um Pedro e vou ter uma Pilar.

PS's: 
* Já percebi que uns adoram outros detestam; 
* Já percebi que parece nome de 'betinha';
* E também já percebi que aqui na madeira, na prática ela vai ser Pilhar! 
E estamos bem com tudo ahah

Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top