Só eu e o mais velho *

Eu tinha de escrever sobre isto. Até porque um dia o Zé vai dar uma de mano-mais-velho-que-foi-sozinho-com-a-mãe e ela tem de perceber porquê! Ou então simplesmente porque tenho um certo remorso e preciso de lhe esclarecer isto. hehehe

Ir de fim de semana com um filho e deixar o outro em casa? O que acham?

Eu tinha o babyshower da minha prima em Lisboa, que não podia faltar de maneira nenhuma (ela é a minha amiga do 💗, minha comadre, minha cúmplice e conselheira) !! O Pedro não podia viajar nesse fim de semana e eu não conseguia levar os dois, era demasiado difícil e até perigoso!!  Então escolhi levar o Zé Pedro.

Ele teve boas notas, é bem comportado, mas é um menino 'difícil', ou melhor 'desafiador'... tem um feitio rezingão (como já escrevi por aqui várias vezes), é impaciente, por vezes é até rude. Enfim.. estava-lhe mesmo a fazer bem estar uns dias só com a mãe [até para ver se deixo de ouvir durante uns tempos coisas como: "gostas mais da mana", "é tudo à volta da mana", "se compras para ela, compras para mim"!!]

Enfim, vamos dar um 'desconto' porque o Zé teve atenção plena durante 5 anos e meio, (depois veio a #lapacorderosa, que é muito 'espaçosa') e 'tudo' o que era só dele, passou a não ser!!

Eu acho que (uma das) melhores formas de ensinar uma criança a partilhar, é dar-lhes um irmão (se possível, é claro!)

Então lá fomos os dois.. e sabem que mais, foi BOM!! Ou melhor, foi delicioso!!
Foi saborear os sonhos e vontades que sempre tive para ele, e para a nossa relação: e constatar que tudo o que eu desejava com ele, já está a acontecer. 

Do tipo: conversa comigo, ajuda-me, da-me beijos, goza de mim, gozo dele, diz piadas tontas, fascina-se com tudo (principalmente com o metro),  já come sozinho, toma banho sozinho, não tenho medo que faça loucuras... e é a melhor das companhias!! (menos dentro da Primarkk, que ficou um chatooooo).  haha

Passamos os anos que eles são pequeninos, a desejar que cresçam - para fazer tudo o que fiz com ele num fim de semana! Foi mesmo bom! 

E sabem que mais, eu não era a única que estava cheiiiiiaaa de saudades da Pilar!! Ele não coube em si quando a viu. 💞
Obrigada por lerem, este desabafo de mãe.

### E deixo-vos com a habitual foto- reportagem:






























Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top