O passado: 'Cook, Shoot & Brunch

Foi já no passado dia 29 de Setembro, que decorreu o Cook, Shoot & Brunch. 

Para mim foi um prazer ter feito parte deste projeto. A ideia foi da Sara, e eu e a Rubina não hesitamos. Não nos conhecíamos 'muito bem', mas desde a primeira reunião que automaticamente apercebemo-nos que a dinâmica ia ser muito engraçada, e que o workshop tinha tudo para correr bem e ser original.

A mim dá-me um gozo especial ajudar a organizar, e encher uma bancada de alimentos que eu adoro e que fazem parte da minha rotina. Foi como entrar na minha cozinha (mas bem mais gira) e ter a oportunidade de 'ensinar' alguns dos truques de nutrição, e conversar acerca do potencial e magia que cada ingrediente do workshop tinha!

Desde panquecas a ovos, a bolo de chocolate e iogurtes de ovelha.. enfim, tudo o que não 
 poderia faltar num Brunch!! 

Obrigada a todos os participantes pela manhã super bem passada (que nunca mais esquecerei).

Obrigada Sara, pelas maravilhosas fotos :D 

Agora vamos a algumas notas:  

#1 Passem pelo Restaurante Gengibre, estarão expostas as melhores fotografias de cada participante do workshop. 

#2 Para quem estiver interessado em fotografia, aproveite que a Sara está a lançar um Workshop de iniciação já no próximo dia 21 de Outubro. 

#3 Um agradecimento especial ao Plano D e aos produtores agrícolas ValeVerde por terem patrocinado o workshop com os seus alimentos biológicos e excelente qualidade. 




































Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top