O dia de hoje ...


Olá Olá ...

Bem hoje foi mais um dia "normal" de consultas .. mas com uma surpresinha! Então não é que a Lili (sim, a do caso clínico #1) achou de levar um presentinho para comemorarmos o nosso trabalho ...

Vejam isto .... ahah

Bem a caixa tinha, nada mais nada menos que uma bola de berlim .... AHHHHH (não fosse um presente da Lili) ... bemmmmmm bola de berlim ... eu não comia desde a gravidez ... portanto ... há quase 2 anossss!! Já nem me lembrava do sabor... então comi metade antes da minha apresentação no caniço shopping (por favor, não me imaginem a fazer isto .. lol) ... (e o resto guardei para dar ao Pedro)!

Depois fui lá para o shopping e foi assim:


Correu mais ou menos, aparentemente falei bastante rápido no início, e depois fui diminuindo a velocidade!
Depois de ter terminado, fui para o carro, para finalmente ir para casa ... e estava lá o resto da bola de berlim... a metade do Pedro! ... pronto já estão a adivinhar o que aconteceu !! ahaha GRANDE ASNEIRADA DA DIETISTA :D (pronto partilhei)

PS * Desculpa Pedro .. haha

1 comentário

  1. Muito bem!!
    Dra.ª também tem direito a fazer asneira ;)
    se eu sabia dessa história já tinha levado mais cedo uma "bolinha".
    isso foi para comemorar o alcançar de um objetivo, que a um ano e meio me parecia qualquer coisa como IMPOSSÍVEL :)
    big obrigada bjs

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top