O meu início de ano!

O ano ainda agora começou, e eu com tantas resoluções, sinto apenas que este mês vai ser um anexo de 2014. 

Quero relaxar e ter tempo de qualidade, mas a única coisa que consegui fazer por mim este ano (sim, que tem pouco mais de uma semana) foi ir à minha primeira aula de yoga! Adorei! Durou cerca de 1h30, e tive direito a "asanas" e a meditação... enfim, mais de metade do tempo passei a "rir para dentro", e a outra metade, agradecida por ter tomado aquela decisão! 

O Zé Pedro começou o ano doente... este "praga" da gripe, também passou cá por casa, o que nos limitou bastante o fim de semana passado! Mas foi a maneira de passar todo o fim de semana "agarradinha" a ele!
Esta semana, foi o re-encontro com os meus pacientes depois do Natal, e foi uma semana bem animada de consultas! A maioria portou-se bem, muito bem mesmo! Melhor do que eu estava à espera! Souberam fazer as compensações, beber muita água e até fazer exercício ... uma salva de palmas para todos! Os que não se portaram "assim tão bem", eu compreendo perfeitamente ... também senti imensas dificuldades!

Tenho a "terceira ronda" do curso de nutrição desportiva, todo o próximo fim de semana... e exame no domingo às 8h!!! Que seca!!! Apetece-me tanto não fazer o exame, e arranjar uma desculpa: tipo fiquei a dormir! Mas também não sou mulher para isso! Estudei tão pouco, que penso que foi mais "olhei-para-os apontamentos-rabiscados-e-percebi-quase-nada" que efetivamente estudar! Olha... se correr mal, repete-se! 

Esta semana também tive a escrever um artigo para a OrganicA que vai ser publicado segunda-feira no Jornal de Notícias (deem uma olhadela).

Ah! Também comecei a dar aulas (re-comecei, porque dou todos os anos), a um curso de esteticistas/cosmetologistas! O grupo pareceu-me muito bom e estavam todas muito atentas e interessadas! Gosto muito de dar aulas, é alterar completamente o discurso do meu dia-a-dia, e sempre a falar de nutrição! É também uma forma de me manter atualizada! E agora todas as semanas aulas para preparar!

Ah e já no próximo fim de semana (dia 17) é o primeiro dos Workshops do ano: o Detox! Eu e as Work&shop já fizemos muito brainstorming, muita reunião e discussão ... para termos umas receitas "txannaan" com ingredientes TOP! Estamos a "imagicar" um "ferrari dos workshops" como diz a Mafalda! E estou com muito bom presságio!

No fim de semana seguinte... faço anos (muitos anos)! 

E no a seguir dos meus anos ... ainda é Janeiro?! haha 

Enfim, de forma alguma estou a reclamar, é mais uma forma de "desabafo"... nunca mais começa o "meu Janeiro"!





2 comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top