3 Anos de blogue!

Aos 4 anos do meu jacaré

Outro Parabens especial: para o meu amor mais baixinho, o meu mais-que-tudo! Como é que cresceste tão rápido?! 4 anos! Amo-te mais do que alguma vez vás compreender. Amo-te quando és chato, quando és preguiçoso, quando fazes birras, quando dizes que também me amas, e quando mentes a dizer que sou a mais linda! És delicioso... és tudo de bom.


Aos 6 anos que ele me atura

Parabéns ao meu amor de 1,72m! Já lá vão 6 anos desde que te pedi em casamento, era uma terça-feira de Carnaval. Na hora tinha a certeza que no dia seguinte ia me arrepender, hoje tenho a certeza que foi a melhor coisa que fiz. Amo-te muito, amo-te quando sou chata para ti, quando faço birras, quando te aborreço, e quando preparas o jantar à Masterchef! És muito para mim! 

(para quem quiser saber mais desta data, vejam este post)

Aos 3 anos de Nutrição em blogue

Uau! Parabens blogue! Já lá vão 3 anos!! Vou ser monótona, mas parece mesmo que foi ontem, estás tão crescido! Mesmo sem muito "alimento", e com muitos menos post do que eu gostaria ter publicado, tens crescido muito! Já tens mais de 112000 visualizações. És mais cor-de-rosa do que inicialmente tinha imaginado, mas gosto muito de ti! hehe

E para comemorar em grande, começa hoje um PASSATEMPO! 
Fica a valer um cabaz  no valor de 50€, de alimentos 100% biológicos. Só precisam de seguir os passos do cartaz.

O cabaz inclui: 
- 1 granola de arandos e coco da trinca
- 1 embalagem de café bio
- 1 embalagem de cogumelos maitake
- 1 emb de espelta
- 1 compota de ginjas
- 1 geleia de arroz
- 1 emb de feijão azuki
- 1 leite de vaca bio
- 1 bebida vegetal bio
- 1 base para pizzas bio
- biscoitos de amêndoa








Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top