Um cheirinho das minhas férias ...

Já voltei de férias e quase nem conseguia escrever um post! As férias foram ma-ra-vi-lho-sas!
Senti um gostinho especial, não fazíamos férias "descansadas" há 3 anos! Nos últimos 2 anos foram-nos engolidas por situações muito chatas e que não nos permitiram a leveza devida do termo "férias". Confesso que até entrar no barco para o Porto Santo tive receio de que alguma coisa nos acontecesse, mas a partir do momento em que pusemos o pé na ilha, foi como se "o feitiço se tivesse quebrado". Estávamos mesmo de férias!
No Porto Santo tivemos paz, fizemos imenso exercício (desde golf, a trails e a acrobacias na praia), só fizemos boas escolhas alimentares, saladas, peixe, mariscos, muito poucos hidratos (para podermos ir sem remorsos à lambeca)! Também o fizemos assim porque tínhamos pela frente uma semana de férias em Canárias num hotel em regime de tudo incluído. E aí foi a LOUCURA! Por melhores escolhas que fizéssemos parecia que a comida multiplicava-se e a vontade de comer também! 
No final de contas, aumentei 1 kg, que entretanto já lá foi! 
Chegamos a fazer um detox digital na segunda semana, o que justifica a falta de publicações, e com isso descobri várias coisas: 1) que afinal o meu iphone não tem nenhum problema de bateria, aguentava 2 a 3 dias sem carregar; 2) que é muito fácil não usarmos o telemóvel quando estamos em paz; e 3) que dá-me mais tempo para ler, li quatro livros nestas férias, e já tinha saudades!
O Zé Pedro cresceu imenso, deu um pulo... parece que "engoliu um radio" e acha-se muito dono do seu nariz. Já faz aventuras que não imaginávamos que fosse capaz e pensa de uma forma que não pensávamos que pensasse! Estamos super apaixonados por ele ... 

... E agora a vida continua, até as próximas férias! ;) 



Esta foto é para os meus pais verem que deixamos o filhinho comer umas "porcariazinhas"! (neste dia! ahah!)



As aulas de aquagym que ia fazendo no hotel


Uma foto da autoria do Zé Pedro que descobriu a máquina fotográfica! 













Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top