O nosso Summer Fitness [Com fotos]

Confesso que sexta-feira, às 5 da tarde depois de ter ido buscar o Zé à escola, a última coisa que me apetecia era fazer malas! Estava cansada, esgotada, aborrecida, o Pedro tinha tido um dia daqueles ... penso que a única pessoa que estava verdadeiramente extasiada com toda aquela agitação era o Zé Pedro! Rapidamente arranjou-se sozinho, chegando ao nosso pé numa figurinha energética que só vendo (aliás, vejam a foto) 
Lá fomos nós para o Lobo Marinho... ainda em modo piloto automático... aos poucos começamos a ver os nossos amigos; o grupo juntou-se no solário para uma foto de grupo antes do barco partir e já aí, comecei a sentir a disposição a mudar. Estávamos todos para o mesmo... prontos para um grande fim de semana!! hehe
Ficamos num apartamento enorme, mesmo grande, com cozinha completa o que ajudou imenso na logística das nossas refeições! Tínhamos 3 malas, e 1 delas era só de comida (óbvio). Levei bananas, cajus, aveia germinada, galetes, manga desidratada, sumos, leites vegetais, bolachas, pão bio e sopas para o Zé. Toda a restante comida compramos num mini mercado que havia lá por perto e preparamos no apartamento; com excepção do pequeno-almoço que era incluído.
E as atividades... as atividades foram TOP! Super bem organizadas. Acho que fiz mais de 5 horas de exercício no fim de semana. O sábado começou com um trail de 13 km, almoçamos, e na parte da tarde as atividades continuavam: bodycombat, cx, sh'bam, balance... tanta coisa para experimentar!
Sábado fomos todos jantar a um restaurante, que por sinal, era muito bom, mesmo na areia: perfeito. 
 Domingo, fomos até à praia, e podíamos optar entre uma caminhada ou stand up paddle. À tarde fiz Cycle e Streching! Enfim, podia-vos descrever as atividades ao pormenor, mas o post ficaria muito longo e aborrecido (compenso, com muitas fotos). 
Nos entretantos o Pedro ganhou a placa A do torneio de squash, e o Zé Pedro quase ganhava a medalha de ouro por ter conseguido molhar todas as pessoas que passavam perto da piscina depois dos seus mergulhos! ;)
No final do fim de semana, ficou a sensação de cansaço... um cansaço completamente diferente daquele da sexta feira. O melhor cansaço de sempre... e penso que para todos! 
[Muitos parabéns à organização, aos colaboradores, e aos meus amigos ... foi inesquecível; por mim, fazia isto todos os meses]


























Os grupo de trail (que parou para uma foto hehe)






Aqui o grupo de trail junto com o grupo do Body Attack

           As aventuras do Zé Pedro: 


Aqui à chegada do Lobo Marinho



Aqui no parque infantil do hotel. Gostamos muito destes pormenores, o hotel tinha imenso espaço exterior, parque e piscina infantil. Super kids friendly.



No jantar e disco party de sábado:




Com a minha comadre :)


Agora domingo:











Aqui as nossas comidinhas: 





E à despedida ...  





Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top