O healthy babyshower da Pilar

A madrinha da Maria Pilar vive em Lisboa, e veio passar o fim de semana ao Funchal só para organizarmos um Babyshower...  a única condição que propus, foi que fosse um lanche super saudável (como é óbvio)! 
Então vou partilhar aqui algumas fotos da decoração, e todas as comidinhas saudáveis que consegui preparar (e claro, como não estou em condições para preparar tudo sozinha, contei com a ajuda da minha Mãe, da minha Cunhada e da Madrinha)!
Foi um lanche simples, super girly, só com algumas amigas ... e com um dia de sol fantástico para abençoar as horas bem passadas :) 




Até eu fui em modo ananás!
















Pão de aveia e especiarias biológico. 


Dip de hummus com vegetais
Maçã barrada com manteiga de amendoim e granola


 Barra de aveia e amendoim 
Bolachas de banana e arandos


Snacks Bio lá do plano D: snack salgado de espelta, e cookies bio de kamut. 


Águas aromatizadas é claro ! 




Para mim um dos reis da festa... cheesecake de abacate e lima!! Estava delicioso!! 



Gelatina de agar-agar e frutos vermelhos.... TOP! :) 



Vários snacks sem glúten, com uma compota de goji que eu adoroooo!! 




Outra estreia, bem sucedida: croquetes de quinoa e brócolos, com molho ketchup bio. 



Ah também tinha brigadeiros de côco... mas não consegui tirar foto!! :( 



E por fim, porque ficamos com medo que as minhas amigas fugissem ... compramos um bolo cheio de açúcar (que por incrível que pareça ...foi o que sobrou) 



Eu, a Pilar e a Madrinha :) 



E o meu 'jogador da bola' também veio ajudar à festa da Mana! 


(Já sei que vão querer algumas receitas ... e que tal começarmos o desafio dos #10dias10receitas????) 
:) 

Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top