O meu Cristo Rei Trail !

Queria vos contar um bocadinho sobre o meu Cristo Rei Trail!
Este ano fui convidada pela organização da prova, vulgo a Associação Desportiva Galomar, para participar na apresentação da prova [com uma 'conversa' acerca da nutrição durante o trail]; e para organizar um 'cantinho' de alimentos em cada posto de abastecimento das provas mais longas!!! Podia muito bem conter o meu 'entusiasmo', mas não consigo, para mim este convite era quase como... 'um sonho tornado realidade' ahaha!!
Escolher as ofertas para os postos de abastecimento facilitava a vida dos meus pacientes, mas acarretava a responsabilidade extra da 'satisfação' e garantia de bem estar de todos os outros atletas que eu não conhecia!! Como tal quisemos garantir que as opções mais 'comuns' não faltariam, apenas passaria a existir um Cantinho Saudável do Plano D - por Nádia Brazão'!

Pensei, e re-pensei e escolhi criteriosamente os alimentos para os postos de abastecimento. O objetivo principal foi o de escolher alimentos que: melhorassem a performance dos atletas, conferissem energia extra; que não causassem desarranjos intestinais; e claro, que fossem saborosos!

Queria por esta via agradecer mais uma vez o convite da ADGalomar, e dar os parabéns pela preocupação demonstrada para com todos os atletas: afinal, não é em todas as provas que vemos 'cantinhos saudáveis'; piscinas de gelo; e tantas ofertas aos participantes!!
O que gera o sucesso é realmente uma equipa que funciona!!















 Família feliz na chapa hahaha!! O Pedro também participou, e eu fui finisher por ter ficado sozinha com os miúdos hahahaha



2 comentários

  1. Os postos de abastecimento estavam mto bem preparados, e foi bom ter o cantinho do Plano D, tinham lá as minhas barrinhas favoritas. :D
    Da minha parte, não houve desarranjos intestinais nem hipoglicémias... correu tudo lindamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe obrigada pelo feeback Juliana!! Parabéns pela prova .. coragem!! :D

      Eliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top