De 2017 ... Vamos a 2018 !

Dia 30 de Dezembro tem sido sempre dia de post de: vamos-a-balanços... acabei de ler o post do ano passado, e confesso que já não me lembrava de muita coisa... Mas fiquei com a sensação que 'contive-me' muito nas palavras e na expressão dos meus sentimentos! E hoje fiquei com outra sensação:  2017 foi mesmo muito bom para mim!

Foi um ano mesmo muito, muito bom! Este ano, nesta altura sinto uma leveza que já não sentia há algum tempo! Sinto-me mais 'crescida', mais madura, mais renovada, mais forte... mais pronta - de outra forma, com outra exigência, para o que aí vem e me espera!!

Este ano, exigi 'menos' de mim: diverti-me muito mais; investi nas minhas verdadeiras amizades, na minha profissão ... e tive um ano muito bom!! Pronto, pronto, não fui mais longe que Canárias [quando a meta continua sempre a ser Nova Iorque... ahahaha], mas fui para Canárias feliz!

Continuo a me sentir uma super-mãe, uma super-mulher e esforço-me por ser cada vez melhor profissionalmente! Tenho várias inspirações.

Claro, que nem tudo foi um mar de rosas... houve momentos verdadeiramente tristes este ano. Mas não os desvalorizando, prefiro não me alongar nesses! Não agora!

Olhando para os meus objetivos práticos do ano passado... vejo que consegui cumpri-los a 70 a 80%... mas vejo também que este ano, os meus objetivos são bem diferentes, se calhar mais exigentes:

#1 Novos projetos profissionais se avizinham.. preciso de ter uma boa organização do meu tempo, para dar conta de tudo!!

#2 Ver os meus filhos crescer, saudáveis e felizes! Muitas vezes, basta um jeitinho na agenda, uma ou outra organização para não passarmos a vida 'tristes/ansiosos' por estarmos a perder o 'tempo dos nossos filhos'. Não quero ser daquelas mães que olha para trás aos 60 anos de idade e pensa 'perdi tanto'! No way! Quero estar presente... no sentido prático da palavra!  E estar com eles... preciso tanto deles como eles precisam de mim.

#3 Mudar de casa (outra vez!!!)

#4 Tratar do raio do meu hipertiroidismo! Esta doença chata, chatinha... que ainda não me deixa! Como já vos falei anteriormente, este é o meu karma: esta doença obriga-me a ser 'calma, a fazer escolhas alimentares obrigatoriamente cuidadosas, e mostra-me todos os dias que tenho de ser feliz' ... porque caso contrário, adoeço! Chata!

#5 Correr, corridas! A ver se é este ano que volto às corridas, agora que tenho o empurrão da #planodrunningteam .

#6 Ai viajar!! Adorava viajar mais ... confesso que não estou organizada para isto, mas não conseguia não escrever! Queria tanto sair de Portugal (nem que fosse por um dia ou dois para namorar com o Pedro). Vou tentar.



*************** ... E para vocês:

Desejo um ANO SAUDÁVEL E FELIZ !!! 

Que tenham força para vos organizarem, que arranjem TEMPO para a vossa saúde, para os vossos amigos e familiares!
Que passem à ACÇÃO... não pensem só que querem ser mais saudáveis: façam por isso! Que se munam de motivação.. e que treinem os novos hábitos!

"Quem não arranja tempo para a saúde ... terá de arranjar para a doença!"

Espero poder contar com vocês para muitas conversas saudáveis, receitas, dicas, partilhas ... enfim, muita coisa boaaaa!!

E 2018 ... Here we go!



************* 2017 EM FOTOS

Bastante trabalho...


































Mas também descanso (do bom!):










Muitas mudanças... aqui de casa:



Muito de ver os meninos crescer... a minha #lapacorderosa a ficar cada vez mais fofa e desenrascada.. um amor! E o meu Zé que foi finalista da pré... e agora é estudante!! 















Muito treino em boa companhia: 






Muitos desafios ... como o trail running:





O Batizado da minha #lapacorderosa no seu primeiro aniversário: 




E muito de nós!!

FELIZ 2018 PARA TODOS*








Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top