#1 Caso Clínico

O primeiro caso que vos trago é o da Liliana, e já vos explico porquê:

Mais que tudo a Lili é uma mulher fantástica, sempre bem disposta e rodeada de amigos ...provavelmente a pessoa mais altruísta que conheço!

A Lili veio ter comigo em 2010, no início do tratamento estava pouco receptiva às mudanças, não era muito crente de grandes resultados uma vez que há anos que praticava desporto diariamente (squash, paddel, corrida ... enfim, é licenciada em Ed. Física e Desporto, e da área dela percebe bastante bem!)... mas o peso nem por isso se alterava!

Mostro-vos a Liliana "antes do Plano D":





Depois de todo um trabalho de re-educação alimentar que correu bastante bem devido à nossa persistência (e agora a Liliana conhece melhor que eu todas as bolachas e cereais dos supermercados ... e continua a comer as suas adoráveis bolas de berlim de creme branco) ... Aconteceu isto:


A perda total foi de 15kg ... 15kg só? Pois, parece mais não é? Mas foram os suficientes para ela atingir um peso nunca atingido em "fase adulta", consegue melhor eficácia no desporto que faz.. e mais que tudo está mais saudável e vaidosa :D

Ah e quando lhe pedi as fotos, ela escreveu isto no mail:

"Se eu consegui, tu também consegues! :)"







27 comentários

  1. é sem duvida um grande exemplo a seguir!!! muito inspirador. Parabéns às duas: Nádia e LiLiana!!!

    ResponderEliminar
  2. Viva!
    Tinha tanto para dizer mas vou abreviar :)
    Primeiro Obrigada...tenho o maior orgulho em ter alcançado este "corpinho danone" lolo
    ultrapassei barreiras que pensava não conseguir, mas com a sua ajuda foi bem mais fácil...lembro-me da primeira consulta,estava no consultório muito descontraída (até me achava magra/normal) isto porque também já tinha mandado ao PLANO D "duas cobaias" ahaha pensei "funcionou com elas vai funcionar comigo". E não é que funcionou mesmo. Já mais cedo devia ter dado pelo conselho do meu amigo Pedro :) enfim, mas lá diz o ditado "MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA"
    Costumo dizer que não fiz dieta (porque parece que estamos privados de comer, nada mais falso), simplesmente aprendi a comer. Sim, também é preciso aprender a comer, como também foi preciso aprender a andar, a escrever, entre outras coisas que são preciso passar por um processo de aprendizagem.
    Hoje sou feliz :)
    Dra Nádia muito obrigada pelos elogios, diria que acertou na "mucha"
    Bjs e até à próxima consulta

    ResponderEliminar
  3. A Lili é uma força da natureza.Um exemplo a seguir... Muitos parabéns pela conquista...agora é só continuar no bom caminho... vai uma bola de berlim com creme branco??? Lol lol Tenho muito orgulho nesta minha amiga ... beijinhos...
    Lúcia Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lili, além de teres ficado com esse corpinho danone, encorajas as pessoas que te rodeiam (amigos) que Querer é Poder.
    Vamos lá à corrida de São Silvestre? ih ih ih.
    Beijos.....

    P.S. "já estou a tratar da tua encomenda" jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adélia,
      bora lá treinar para a São Silvestre 2012, posso te inscrever???

      Bjs

      Eliminar
  5. Parabéns Lili, além de teres ficado com esse corpinho danone, encorajas as pessoas que te rodeiam (amigos) que Querer é Poder.
    Vamos lá à corrida de São Silvestre? ih ih ih.
    Beijos.....

    P.S. "já estou a tratar da tua encomenda" jinhos
    Adélia

    ResponderEliminar
  6. Tudo passa pela boca! Independentemente de todos os treinos e ginásios que se frequente. Milagres? não há .Cuidem bem do que metem na boca e aos horários das vossas refeiçóes.Recomendações dadas pela Dra Nádia e que eu sei muito bem.Vejo gente obesa a comer bolos com cremes e, depois não sabem como estão gordas. Do ar ninguém engorda, a não ser que tenha alteraçóes endócrinas.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Lili!!!
    Um beijo grande!
    Eunice

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga! Espero que estejas bem!! Nem estou acreditar ...ainda bem que conseguiste o que desejavas ;) Beijinhos e tudo de bom.

    Sílvia Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Silvia,
      não acreditas?? És tu e meio mundo ahahah
      Bjs e fica bem

      Eliminar
  9. Obrigada a todos pelos comentários! =) Lili, tanta gente a te acompanhar, agora temos mesmo esta responsabilidade para o "resto" da vida ... (mas o trabalho está bem facilitado!) :D ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá!Agora já não passo despercebida na rua lol vou ficar famosa ahaha
      Responsabilidade é comigo mesmo :)
      Penso que o pior já está feito ;)
      bjssssss e viva as bolas de berlim com creme branco :P

      Eliminar
  10. Adorei! está uma mulher mas sey...vaidosaaaaaaaaaaaaaaaaa..valeu apena bjs

    ResponderEliminar
  11. Magnifico resultado :) :) Adorei, nao conheço nem a Lili, nem a Drª Nadia mas muito em breve serei sua paciente :) :)
    Aproveito para dizer á Lili k está Lindissima e diga-se k muito melhor do k estava, vale apena qd conseguimos estes resultados k deixam a todos de boca aberta mas principalmente deixa-nos bem, vaidosas e principalmente orgulhosas :) :)
    Mts Parabens ás duas, fizeram um Optimo e Gratificante trabalho.

    ResponderEliminar
  12. É caso para dizer: "GOSTO DISTO" heheheheheeh

    ResponderEliminar
  13. Lliana Adorei a mudanca, tas linda, es um exemplo a seguir, fantastico.Agora podes ate comer os bolos da tua mae hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, fantastico.Parabens. bjs


    manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Manela!
      Não se diz essas coisas aqui, fica feio :)
      Deixo para ti os bolos da minha mãe, sei que és fã ;) principalmente do de natas ahaha
      Quando se muda é para melhor ;)
      Ainda bem que gostas-te, eu adorei lolo
      bjs

      Eliminar
  14. Lili estás de PARABÉNS, eu já nem me lembrava da diferença do antes para o depois, mas realmente é muita, tu conseguis-te com a tua força de vontade! Continua assim. Bjs
    Marcolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marcolina!
      Ah, pois é! Quem me vê todos os dias nem nota muita diferença, porque até como tu dizes, já não te lembravas de mim "gordinha" ahahah
      bjs

      Eliminar
  15. Oi!
    Fiquei muito feliz por saber que existe este cantinho especial na net :)
    Lili, foste uma boa desportista, venceste esta prova e irás continuar a marcar pontos. Também pudera, tiveste uma excelente "treinadora",a Dr.ª Nádia Brazão, é uma pessoa fantástica com a qual já tive a oportunidade de conversar e de ter consulta. Dr.ª Nádia Brazão, aproveito para dizer um grande obrigado por tudo o que transforma nos seus clientes, o principal é a mudança interior, ainda vou conseguir o tal corpinho danone que a Lili fala :) É preciso acreditar, "se eu consegui, tu também consegues".
    Havia muito por dizer, mas apenas deixo um beijinho e um sorriso.
    Maninha tens uma estrelinha a brilhar dentro de ti e isso nota-se, é evidente a tua mudança de expressão facial.

    @->--

    *Cláudia Freitas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maninha obrigada ;) és uma querida.
      Com força de vontade alcançamos tudo :)
      Realmente a mudança interior é a chave do processo.
      bjs

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida... também não existe paciente como tu ... com aquelas particularidades todas das pitanguinhas e dos arassais e sei lá que frutos mais! :D Boa pascoa ... e poucos chocolates (que sei que não gostas nada!)

      Eliminar
  16. (",) Bem que diferença... nem parece a mesma pessoa :-P, se tivesse a conhecido na altura que estava mais "CHEIINHA" e se a encontrasse na rua agora não a conhecia pois as diferenças são enormes... Fico muito feliz por si pois é uma inspiração para muitas pessoas que querem perder peso e não têm força necessária para seguirem em frente... Já para não falar que agora está " uma senhora", mais gira, mais saudável e mais jovem ... Continue assim... ahh e não se esquece de não "exagerar" nas "estrelinhas" calóricas para não estragar a sua linha invejável... :-D** BEIJOS

    ResponderEliminar
  17. Lily, quando vi as fotos só pensei uauuuuuuu, que diferença! Percorreste um longo caminho e que resultados, fantástico mesmo!!! Não deve ter sido nada fácil mas como motivação e força de vontade não te falta,conseguiste. E como conseguiste!!! ÈS mesmo uma inspiração!! Muitos parabéns!!

    Patrícia

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top