Um obrigada a todos!

Oláá!!

Já está, já fui a Lisboa defender a minha tese: Prevalência de pré-obesidade e obesidade infantil, no concelho de santana: efeitos transgeracionais (3 gerações: avós, pais e netos).

A "coisa" não foi fácil, o júri era de "peso", arguentes: Daniel Sampaio (dispensa apresentações), Pedro Graça (de quem ainda vão ouvir falar, e muito...), Paulo Ramalho, Isabel do Carmo (também dispensa apresentações) e Osvaldo Santos (para mim...o melhor investigador do "mundo").

"Espremeram" o trabalho o mais que puderam, mas no final deram-me um grandeeee 17!

Portanto agora sou MESTRE em DOENÇAS METABÓLICAS E COMPORTAMENTO ALIMENTAR p'la F.M.L (weeee pra mim!!)

Mas este post veio mesmo no sentido de agradecer oficialmente e publicamente:

- a todos os verdadeiros amigos e família que me acompanharam (no verdadeiro sentido da palavra) neste processo (beijinho para todos, e obrigada pelas mensagens!)
- a todos os pacientes pela motivação e força para terminar este trabalho!
- à Nádia: pelas palavras de calma e segurança que só ela consegue me transmitir, és a "mentora" do meu bem-estar nos momentos mais stressantes! :D
- à Teresa, minha queria amiga e colega deste mestrado: sem ti, não era a mesma coisa!
- à Andreia, que me aturouu ... em TODAS as viagens de fins de semana para as aulas ... minha companheira de Lisboa! Adoro-te priminha! :D (E obrigada por teres assistido à defesa...fazias todo o sentido naquela plateia!)

- à Mamã e ao Papá! (por tudo!)
- ao Pedro (por tudo e mais alguma coisa... estás sempre lá!! **)
- ao Zé Pedro ... pela falta de atenção que teve nestes dias (irei compensar-te)

Enfim ... um esforço de 4 anos (com a interrupção da gestação do Zé no meio :D ) ... que compensou!!

Ah ... e hoje eu comi gelado, batata-frita e um pão de queijo .... (foi o meu dia da asneira, e não foi só uma!)



6 comentários

  1. ohhhh fiquei comovida!!!!! obrigada Amiga! mas acima de tudo fico muito feliz por ti. Fizeste um grande sacrifício para chegar ate aqui, foram muitos fins-de-semana entre aeroportos, faculdade e livros. muitos fins de semana longe da tua familia. E não podemos esquecer que grande parte desse tempo estava gravida!!!! fantastico! estes dois anos foram muito produtivos: um mestrado, um bebé espectacular e um Plano D a crescer!!!! uauuuuuuuuuuu beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu priminha!! Pela companhia nos f-d-s, pelas tardes de compras LOL, pelos voos perdidos (foi só um!)....e Mts PARABÉNS!!
    Acho que o facto de teres terminado esta etapa no dia 8 Março, é mais do que perfeito e faz todo o sentido...pois és uma grande MULHER!!! Valeu todo o esforço...grande Mulher, grande Mãe e grande Mestre!!! :))
    um grande beijinho
    love u

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez parabéns, e já agora a Dra. também faz asneiras??? Isso é que foi tirar a barriga da miséria ou melhor "matar" o stress ahahaha. bjs

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top