Workshop para Grávidas

Olá Olá ...

Eu disse-vos que tenho andado cheia de apresentações, sessões, workshops, consultas e afins ... a semana passada fui a mais uma sessão (quer dizer pensava eu que era..."mais uma") mas para o que estou habituada ... cursos de 10 a 20 pessoas, sessões para 50 a 100 pessoas, defesas de tese para 4 a 5 pessoas ... às 9h da manhã estavam pelo menos 500 pessoas .... portanto aqueles sintomas que eu pensava já ter ultrapassado depois da defesa da tese, voltaram: as mãos transpiradas, o pézinho a bater, o coração acelerado e o gaguejar ... Mas enfim, a "coisa" correu bem..zinho! (trago aqui umas fotos tiradas do telemóvel para terem uma ideia):




E agora:

Amigas grávidas, futuras grávidas e demais interessados ...

Não se esqueçam de aparecer amanhã por voltas das 18h no Caniço Shopping (eu só começo a falar às 19h15!) ... (o workshop para grávidas lembram-se?!) ... Mas penso que não vai estar tanta gente :D

E fiquem atentos ao blogue porque tenho mais uma Liliana para vos apresentar! :D

Até breve *****



2 comentários

  1. Tanta gravida junta...e se estes pequeninos decidissem nascer todos ao mm tempo?? Seria uma grande festa ahah!!

    Sugiro que o proximo caso clinico seja relacionado com este tema..."como ficar uma miss depois de uma gravidez", isto de forma saudável, sem passar fome, desejos e conseguindo amamentar durante mto tempo...Até porque, atendendo à minha experiência, as preocupações sobre a alimentação são maiores no pós-parto, principalmente quando se comeu tudo e mais alguma coisa durante 9meses e apesar de gordinha(não apenas de barriga) achamos que somos a mulher mais linda e feliz do mundo. Depois disto não dá para perceber que adorei estar gravida, apesar de ter engordado 22Kg?!
    Com a ajuda da Nádia, 6meses depois do Gui nascer já tinha perdido 24Kg (amamentando-o exclusivamente, sem necessidade de oferecer suplementos). Como diria a Liliana "Se eu consegui tu tb consegues".
    Nádia 1 Bj grande de amizade e agradecimento, passado quase 2 anos ainda mantenho as tuas orientações (ou melhor a maioria delas)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miquelina :D

    Boa ideia! Tu serias um bom caso clínico para por no blogue!

    Agora tenho algumas grávidas e puerperas ... vamos lá ver se ponho no lbogue! :D

    Beijinhos .. e continua, claro! :D

    ***

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top