33!

Oh Não! Faço 33!

Fazer anos em Janeiro é complicado, ainda andamos a ressacar das 'resoluções para o ano novo', e levamos logo de seguida com uma 'chapadinha de velhice'!!
Se eu pudesse, pedia no soprar de velas que os dias tivessem mais horas ... Mas como já sei que não é possível: nem vou gastar o meu 'desejo' com isso hehehe

Para reclamar destes 33 anos, tenho :

* Ainda não fui a Nova Iorque! Parece 'baboseirada', mas não imaginam o quanto eu gostaria de ir; 
* Ninguém me disse que para ter dois filhos ia ser preciso não dormir noites seguidas (acho que disseram mas eu não liguei);
Eu pensava que a vida de adultos era um prolongamento da vida de faculdade, mas não foi bem assim!
* Ainda continuo a estragar as unhas!! Isso era qualquer coisa que devia passar com a adolescência ou com as unhas de gel, e nada!!
* Afinal a vida não é controlada por nós, quem tem o 'comando remoto' deve ser alguém que anda a brincar ao 'já vais ver!' ahahha

Coisas aos quais estou tão, mas tão agradecida, por estes 33 anos:

* Tenho dois filhos!! Wow
* Continuo a ter a minha rede familiar, marido, pais, irmão, cunhados, sogros, primos, tios, afilhados, compadres, vizinhos, amigooooos! Nunca em qualquer dificuldade me senti sozinha! 
* Faço o que gosto... Que benção! Pode me cansar até à exaustão, mas faço o que gosto! 

E o que quero para os próximos 66 anos: 

* Fazer as pazes com o senhor do 'comando remoto' Hahaha 
* Viajar maisss ... e
* Ser feliz ! 



Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top