A Pilar teve um vestido BAM !

Neste post quero-vos mostrar um bocadinho de um dia muito 'nosso'! Nosso com a família e nosso com os melhores amigos! Nosso para sempre na memória... um conto de fadas para a minha princesa!

Mas queria muito muito muito agradecer à BAM pelo vestido maravilhoso que proporcionou à nossa #lapacorderosa. 

A BAM foi escolha da madrinha... a melhor escolha! O vestido andou num cá-e-lá entre Lisboa e o Funchal, a Pilar só teve acesso a uma prova muito antes do dia do Batismo (quando o vestido era apenas um esboço)! Mas o vestido veio lindo.. cheio de pormenores. Queria tanto que ela o usasse mais vezes! Vou guarda-lo para sempre. 

A BAM é uma marca experiente em vestidos de noiva, que decidiu arriscar num novo nicho.. sendo o vestido da Pilar, o primeiro vestido de Batismo! Por mim, aposta ganha! 
Têm também uma coleção muito trendy e gira que não de cerimonia. 

Obrigada BAM desejamos muito sucesso!! 

Podem seguir a BAM no Facebook ou no Instagram ;) 

Foi uma festa muito divertida, onde muitas cores apareceram, principalmente o branco e rosa [afinal, ela é a nossa #lapacorderosa]... 

E já que post é de agradecimentos: Obrigada também ao Celso da Proestudio - que já nos acompanha nas 'grandes' festas desde o nosso casamento, e gostamos muito; E à Sara da Print Pink Design, já esperávamos uma mesa linda, mas esta estava mesmo ao nosso gosto. 


























Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top