Experiência BIO VALEVERDE

Olá a todos, quero vos apresentar em primeira mão, um workshop/experiência/aula [não importa muito o nome] de sonho:

Numa casinha de pedra, cozinhando em forno a lenha, depois de ter colhido diretamente os legumes da terra num belo dia de Verão... Um dia sem pressas 😍💆🍓🍀

Quando a Micaela e o Leandro me convidaram, fiquei muiiitooo contente! Mas precisava de alguém para me ajudar nas receitas e no 'toque de mágica'! E claroooo... que essa pessoa teria de ser alguém que fosse adorar a ideia tanto quanto eu! 👀  ... e não falhei muito: A Mafalda nem pensou duas vezes. 🙏

Então reunimos e pusemos as 'mãos na massa', o Leandro e a Micaela estão a preparar a produção e a quinta para vos receber, a Mafalda já está a imagicar e a testar várias receitas novas, e eu estou a recolher toda a informação atualizada de nutrição para vos proporcionar um dia bem diferente... na verdade serão várias experiências:

🌱Começaremos com um passeio para conhecer a quinta, a produção e os animais;
🌱Depois a Mafalda dará uma 'aula de culinária';
🌱Eu darei uma 'aula de nutrição';
🌱Iremos cozinhar, degustar e comer tudo o que preparamos. Será uma refeição biológica completa:  entradas, refeição principal, legumes, sobremesas e bebidas. Reforço que será tudo bio-home-made.
🌱👧👦 E para as crianças iremos ter um "eco-bio-atl", onde irão conhecer a produção, plantar sementeiras, e colocar as mãos na terra.

Será no dia 21 de Julho de 2018 e para se inscreverem, basta clicarem aqui:
https://goo.gl/forms/KDMe4LBVKzjhQjOI2
ou se precisarem de mais informações podem ligar para a recepção do Plano D [291 234 273 ou 96 946 03 52 ]





Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top