#2 O meu MIUT 2017 #momentomuit

Neste post vou-vos falar do momento mágico do meu MIUT!

Muitos já sabem que conheci a Lúcia Franco, precisamente há um ano, durante esta prova. Mais especificamente, após ter vomitado e estar parada na encumeada, a tentar recuperar para poder continuar (sim, desistir para a Lúcia, está sempre fora dos planos)!

Ajudei a Lúcia, e tentei orientar a alimentação dela para toda a prova... até que ela melhorou, e no posto do Pico do Areeiro ela prometeu-me em forma de agradecimento, isto:

"Vou oferecer a essa bebé o seu primeiro fato de trail"

[Sim, porque eu estava grávida da Pilar!]

Este ano estava a acompanhar a prova da Lúcia, é claro! E no mesmo posto, cerca de um ano depois ... a Lúcia fez-me a melhor surpresa que podia ter feito.
Enfim, já estão a imaginar o que era.

Vejam os momentos:



O primeiro fato de trail da Pilar!!! 






Estava tão giroooo!! Mesmo tão giro!!

Eu não estava nada à espera.

Mas isto não podia ficar assim, então a surpresa reverteu o sentido... e quando a Lúcia foi ao pódio, para receber o prémio da Melhor Madeirense [muito orgulho], teve uma surpresa bem fofinha (literalmente fofinha): a Pilar à sua espera com o seu primeiro fato de trail!

Digam lá que isto do trail, não une as pessoas!?! Gera muita emoção, e muitas amizades. Recomendo!

Muito obrigada Lúcia, do fundo do coração! *













Escusado será dizer, que houve muita emoção, e que são estes gestos só podem ser de pessoas muito especiais! Obrigada Lúcia ...


Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top